sábado, 28 de janeiro de 2012


What i'm reading...


Bem, estamos no fim das férias e percebi que já faz muito tempo que não posto alguma resenha pra vocês. Sendo assim resolvi fazer diferente e falar um pouquinho sobre o que eu estou lendo nessa reta final...

Ultimamente tem se falado muito da trilogia The Hunger Games e desde que li algumas resenhas fiquei bastante curiosa e realmente apaixonada pela dinâmica da história. Procurei durante meses pelos livros nas livrarias da minha cidade mas sempre estavam em falta. Até que nesse mês eu finalmente consegui o download do e-book. Não deu outra, me apaixonei mais ainda pela dinâmica da história e pelos personagens. O modo como a Suzanne (autora) conta a história pela perspectiva de Katniss é maravilhoso e faz com que você queira sempre mais. Já estou quase no fim do segundo livro da trilogia e mal posso esperar pela adaptação do primeiro para as telonas. Confira abaixo o trailer do filme e algumas informações sobre Catching Fire (segundo livro):

Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Páginas: 416
Sinopse: *SINOPSE COM SPOILERS, NÃO LEIA SE AINDA NÃO LEU O 1º LIVRO DA TRILOGIA: JOGOS VORAZES* Depois de os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália do Capitol e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.

Trailer do filme The Hunger Games/Jogos Vorazes (primeiro livro da trilogia):


Já com a série Percy Jackson e os Olimpianos chegou a hora da "despedida". Depois de acompanhar as aventuras do meio-sangue Percy Jackson e seus amigos durante 4 livros com um ritmo maravilhoso está na hora de descobrir o que irá acontecer com Percy e sua turma no último volume da série, "O Último Olimpiano". As aventuras de Percy, Luke, Annabeth, Grover, Tyson, Thalia, Rachel, Nico e Bianca me ensinaram o verdadeiro valor da amizade, do perdão e do sacrifício. E como presente a adaptação do segundo livro da série para as telonas já foi confirmada (: 

Confiram alguns detalhes sobre O Último Olimpiano e o trailer da adaptação do primeiro livro da série para os cinemas:

Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca 
Páginas: 383
Sinopse: *SINOPSE COM SPOILERS, NÃO LEIA SE AINDA NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES DA SÉRIE: PERCY JACKSON E OS OLIMPIANOS* Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo Senhor do Tempo. Enquanto os olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem detê-lo. Nesse quinto livro da série, o combate que pode acarretar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada a sinistra profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho. 


O que acharam? Já leram, vão ler? Me contem nos comentários!

OBS: Em breve estarei postando as resenhas de Jogos Vorazes, Em Chamas e A Batalha do Labirinto.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t