sexta-feira, 11 de novembro de 2011


E agora... o que levar na mala?


É sempre a mesma coisa, o feriado chega, nós vamos viajar, mas na hora de fazer a mala surge a temida pergunta: o que levar? Foi pensando nisso que resolvi fazer do post de hoje uma espécie de  post de 'auto ajuda' pras meninas que vão viajar pra praia assim como eu.

Passo a passo:

1- Nada de exagerar na dose, são apenas 4 dias de feriado, não da pra encher a mala de acessórios e esquecer do essencial. Por isso é sempre bom começar separando o que não pode faltar de jeito nenhum como: peças íntimas, aquele short indispensável e aquela blusinha que combina com tudo e vai te salvar quando estiver em apuros. 

2- Quando você viaja pra praia é de se esperar que passe o maior tempo de biquíni então não é necessário levar uma roupa pra cada dia e sim fazer várias combinações com poucas peças. Desse jeito você consegue ter uma mala mais 'enxuta' e não vai precisar fazer loucuras pra conseguir fechá-la.

3- É sempre bom levar uma bolsinha com acessórios, maquiagem e cosméticos. Mas nada de exagerar, leve apenas o essencial. 

Bom meninas, por hoje é isso. Como vocês já devem estar imaginando o Sonho de Janeiro vai ficar parado por uns dias devido ao feriado mas  na próxima quarta-feira estaremos de volta com novidades na coluna Online. Bom feriado! 


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t