segunda-feira, 5 de dezembro de 2011


Mocassim Mania!


O mocassim é um tipo de calçado criado pelos índios norte-americanos. Ele é muito parecido com o Oxford e pode ser usado como o mesmo. Originalmente masculino ele é sucesso entre as it-girls que adoram misturar estilos.

Além de lindos eles são fáceis de combinar e super confortáveis. Pode ser usado com vestidinhos, shorts, saias de cintura alta e macaquinhos. E pra um look mais romântico vale a pena apostar em blusinhas com estampas florais e babados. Mas se você prefere algo mais básico é só optar em um colorido e vibrante pra dar um charme.

No Brasil, marcas como a Arezzo e a Via Uno apostam na tendência e apresentam uma grande variedade atendendo a todos os gostos.

Coleção Verão 2012 Via Uno 

Mocassins Ref.:21107502 Duna Via Uno Mocassins Ref.:21107502 Coral Via Uno Mocassins Ref.:21107502 Preto Via Uno

Mocassins Ref.:21107502 Verde Alga Via Uno

Coleção Verão 2012 Arezzo
sapato femininocalçados femininosmoda de calçados femininos
calçado femininosapatos femininos Arezzo

Odiado por uns e idolatrados por outros o modelo febre nos anos 90 caiu no gosto das famosas.




8

8 comentários:

Unknown disse...

São super confortáveis!!! :)
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Micarla disse...

Oi,seguindo aqui,:n gostei do blog,te convido a conhecer o meu,bjo.

Melanie Diaz disse...

Achei lindo os de lacinhos são mto fofos ^^
Ja estou te seguindo obrigad pela visita beijos

Panmella Sarmento disse...

Oi tudo bem?
Eu adorei teu blog,
E já estou te seguindo!
Aguardo sua visita lá no meu blog e se gostar segue também...
Bjs...

http://perfumesdapam.blogspot.com/

Aninha Rocha disse...

Oii! adorei o blog, seguindo já
beijos!

http://girly-vip.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o meu blog de variedades. Informo q o espaço p parcerias está aberto lá no Vou-de-Blog!
Bjinhos!!

www.voudeblog.com

Paloma Viricio disse...

Os sapatos são lindos! Seu template é igual o meu!Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Brenda Palma disse...

Olá flor!
Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo aqui...
Teu blog é lindo eu adorei o post!

Beijos
@tudodmenina
http://tudodmenina.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t