Assisti esse filme à alguns dias e ele me decepcionou. Não que eu estivesse apostando em uma grandiosa comédia romântica mas normalmente as comédias com o Josh Duhamel são consideravelmente boas. Bem, desde que me entendo por gente sou apaixonada pelo Josh e sempre que posso to vendo algum filme dele. Por isso sou um tanto suspeita pra falar, mas dessa vez posso dizer com todas as letras e sem nenhuma dúvida que o Josh foi a salvação de Quando em Roma.
O filme conta a história de Beth Harper (Kristen Bell) uma curadora de arte que não consegue um namoro que dure devido a sua total e um tanto doentia dedicação ao trabalho. Mas quando sua irmã mais nova conhece o homem dos seus sonhos e resolve se casar em Roma, Beth viaja para comparecer a cerimônia onde acaba conhecendo Nick Beamon (Josh Duhamel). Porém, depois de um mal entendido com o pretendente ela faz uma visita a "Fonte do Amor" e pega algumas moedas, depois disso a moça começa a receber inúmeras propostas de namoro.
Além de deixar de lado a cidade que da nome ao filme a química entre Kristen e Josh é praticamente zero. Como dito anteriormente a salvação de Quando em Roma é a inegável beleza de Josh Duhamel que apesar de não estar interpretando um dos seus melhores papéis consegue te dar a paciência necessária para esperar pelo final do filme. Mas por outro lado se você é uma verdadeira fã dos clichês americanos vale a pena perder um pouco do seu domingo assistindo a esse festival de clichês.
1 comentários:
Vi esse filme, gostei. Mas achei super água com açúcar. Sempre o mesmo final feliz...
Postar um comentário