sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


Quando em Roma: um filme fraco e cansativo


Assisti esse filme à alguns dias e ele me decepcionou. Não que eu estivesse apostando em uma grandiosa comédia romântica mas normalmente as comédias com o Josh Duhamel são consideravelmente boas. Bem, desde que me entendo por gente sou apaixonada pelo Josh e sempre que posso to vendo algum filme dele. Por isso sou um tanto suspeita pra falar, mas dessa vez posso dizer com todas as letras e sem nenhuma dúvida que o Josh foi a salvação de Quando em Roma. 

O filme conta a história de Beth Harper (Kristen Bell) uma curadora de arte que não consegue um namoro que dure devido a sua total e um tanto doentia dedicação ao trabalho. Mas quando sua irmã mais nova conhece o homem dos seus sonhos e resolve se casar em Roma, Beth viaja para comparecer a cerimônia onde acaba conhecendo Nick Beamon (Josh Duhamel). Porém, depois de um mal entendido com o pretendente ela faz uma visita a "Fonte do Amor" e pega algumas moedas, depois disso a moça começa a receber inúmeras propostas de namoro. 

Além de deixar de lado a cidade que da nome ao filme a química entre Kristen e Josh é praticamente zero. Como dito anteriormente a salvação de Quando em Roma é a inegável beleza de Josh Duhamel que apesar de não estar interpretando um dos seus melhores papéis consegue te dar a paciência necessária para esperar pelo final do filme. Mas por outro lado se você é uma verdadeira fã dos clichês americanos vale a pena perder um pouco do seu domingo assistindo a esse festival de clichês.



                                                                                  
1

1 comentários:

Being Journalists Staff disse...

Vi esse filme, gostei. Mas achei super água com açúcar. Sempre o mesmo final feliz...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t