domingo, 2 de outubro de 2011


Maroon 5 agita penúltimo dia do Rock In Rio




Conheci a banda há mais ou menos um ano e foi tipo amor à primeira música, rs. Quando fiquei sabendo que eles viriam ao Rock In Rio fui logo me programando pra assistir ao show (mesmo que em casa já que os meus lindos pais não me deixaram ir). Alguns dias depois da divulgação das datas e atrações surgiu uma festa pra eu ir, mesmo com MUITA insistência dos amigos disse que ia ficar em casa pra assistir ao show dos guys, até que uma das minhas amigas me convenceu a ir pra festa e voltar pra casa há tempo de ver o show.


Resultado: lá fui eu pra festa à fantasia. Foi ótimo tenho que admitir mas quando deu 22:00h eu já estava voltando pra casa louca pra assistir aos show dos guys.

E não podia ter sido mais perfeito. Chegando pra substituir o furão Jay-Z eles abriram o show com o mais novo sucesso Moves Like Jagger e fizeram um show recheado de hits como This Love, Sunday Morning e She Will Be Loved animando os brasileiros que cantaram junto com o Adam do começo até o fim do show. Mesmo estando do outro lado do país e vendo o show pela tela do computador é impossível explicar o tamanho da emoção de ver eles ali tocando pra mais de 100 mil pessoas que acompanham em uníssono todas as músicas. Simplesmente perfeito! Até quem não é fã se emocionou com esse show.



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t