terça-feira, 18 de outubro de 2011


Top 10: Filmes Inesquecíveis da Sessão da Tarde

Sabe aquele filme que você assiste de novo, de novo e de novo? Pois é. Baseando-se nisso resolvi fazer um "Top 10: Filmes Inesquecíveis da Sessão da Tarde" que quer você queira ou não já passou no mínimo uma tarde da sua vida assistindo. Ou vai me dizer que você nunca se pegou assistindo ao inédito A Lagoa Azul? Sem mais delongas aqui vai o Top 10 de hoje.

10. A Família Adams

É impossível não dar boas risadas com o humor negro do grande sucesso de 1991. Até os dias de hoje o filme encanta a todos com seu ótimo roteiro. Sem contar que é impossível não se apaixonar pelo pequeno Pubbert.

9. Edward Mãos de Tesoura


Quem nunca se emocionou assistindo a esse filme? Com uma linguagem simples Edward Mãos de Tesoura mostra a realidade do preconceito e ensina o real significado do 'ser diferente'. Contando também um lindo romance entre Edward e Kim que acaba se apaixonando por Edward mesmo com todas as diferenças.

8. Esqueceram de Mim
O longa consagrou o sucesso do loirinho Macaulay Culkin e é sem dúvida uma das comédias mais encantadoras do mundo. Ou vai me dizer que mesmo sendo um pestinha você nunca teve vontade de levar um Kevin pra casa? Haha.

7. 10 Coisas Que eu Odeio em Você 


Joseph Gordon-Levitt e Heath Ledger te fazem amar e odiar o filme ao mesmo tempo. Sem dúvida esse é um dos filmes preferidos das meninas. Digo e repito: não importa quantas vezes for exibido eu sempre vou assistir como se fosse a primeira vez.

6. Dirty Dancing - Ritmo Quente
Um clássico! Com músicas ótimas e um roteiro encantador (sem contar com as coreografias fantásticas) esse é um filme impossível de esquecer. Lembro-me que na última vez passou na sessão da tarde assisti junto com a minha mãe e ela simplesmente sabia a história de cor e salteado. Marcou toda uma geração.

5. E.T - O Extra Terrestre 
O longa americano de 1982 dirigido por Steven Spielberg é considerado um dos maiores sucessos de bilheteria de toda a história do cinema. E não é a toa. É impossível não se emocionar com a atuação do pequeno Henry Thomas.

4. K-9 - Um Policial Bom pra Cachorro
Às vezes me pergunto quantas vezes esse filme já foi exibido. E o pior é que mesmo sem gostar da história volta e meia me pego no sofá acompanhando as aventuras do fantástico K-9.

3. As Patricinhas de Beverly Hills 
Como eu amo esse filme! Não preciso falar nada né?

2. Matilda
Tá ai um filme que agrada a todas as idades. Eu por exemplo, sempre quis ter aquela fitinha vermelha da Matilda ou aqueles poderes fantásticos. Imagina só poder fazer o seu café da manhã apenas com a força da mente? Fantástico.

1. A Lagoa Azul
O clássico dos clássicos. Não importa qual é a lista, nem quando foi feita. A Lagoa Azul simplesmente não pode faltar. Mesmo tendo sido repetido INÚMERAS vezes é aquele filme que te ensina da forma mais verdadeira e pura o real significado do companheirismo, da amizade e acima de tudo do amor.

Bem, esse foi o nosso primeiro Top 10, o que acharam? Esquecemos de algum filme que não podia faltar? Comentem.

1

1 comentários:

Ana disse...

kkkkk amei o post, eu assiste todos esses menos "K-9 - Um Policial Bom pra Cachorro"
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t