segunda-feira, 31 de outubro de 2011


Resenha: Formaturas Infernais

"Tentei  não pensar nele. Mas era impossível. Então eu deixei que ele existisse dentro da minha mente."
Demorou mas aqui estou. Peço desculpas pela ausência mas infelizmente fim de ano ta chegando e as provas finais também e como não sou nada boa em exatas estou no sufoco nessas últimas semanas. Mas vamos ao que interessa...

Nos curtos intervalos de estudo pro simulado da semana passada finalmente consegui terminar de ler 'Formatura Infernais'. Você certamente já deve ter ouvido falar dessa coletânea que reúne as mais conhecidas autoras do gênero nos dias de hoje. Meg Cabot, Lauren Myracle, Stephenie Meyer, Kim Harrison e Michele Jaffe que nos presenteiam com cinco contos diferentes com um tema um tanto comum. 

Confesso que de início apostei muito no livro mas fiquei um tanto decepcionada com as histórias. Sempre que o enredo começava a tomar um rumo interessante me via na última página do conto rodeada de perguntas como 'O que vai acontecer?'. Todas as histórias parecem não ter um fim aguçando a curiosidade do leitor.

Apesar do nome Formaturas Infernais os contos em si não tem nada de assustador. Chegando até a ser engraçado e um tanto nojento em determinadas partes. As surpresas ficam com as duas últimas histórias que são as melhores. 

Longe dos clichês da 'formatura perfeita' o livro é um bom entretenimento. 



1

1 comentários:

Ana disse...

Ahh eu gostei bastante de Formaturas Infernais, mas é verdade fiquei com algumas duvidas no final de determinados contos, o meu favorito foi o da Stephenie Meyer eu amei o conto dela!!
Beijos
http://secretsofbook.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t